Ver a
luminosidade, onde está mais escuro, onde está mais claro, como os galhos se
estruturam, como as folhas estão perfeitamente dispostas nos seus galhos.
Foi uma
experiência enriquecedora! Como professora, pude observar como os alunos se
organizam nos espaços fora da sala de aula, seus agrupamentos, suas conversas e
observações.
Gostei muito deste dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário