quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Observação das árvores

         Neste dia fomos observar a natureza, com objetivo de desenhar árvores, observar para depois desenhar. 
          Ver a luminosidade, onde está mais escuro, onde está mais claro, como os galhos se estruturam, como as folhas estão perfeitamente dispostas nos seus galhos. 
          Foi uma experiência enriquecedora! Como professora, pude observar como os alunos se organizam nos espaços fora da sala de aula, seus agrupamentos, suas conversas e observações. 
          Gostei muito deste dia!









Nenhum comentário:

Postar um comentário