quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Nossa escola ontem e hoje


Tudo começou com uma ideia, dârdi, sempre é assim né?
Pois então...A ideia é mostrar na avenida as transformações que nossa escola passou ao longo dos anos. Falar da vida da E.M. Pe. Heriberto Hartmann, quem foram os personagens que fizeram e construíram essa escola.
Eu fiquei responsável pela parte arquitetônica desse projeto. 
Graças ao bom Deus! Tenho amigas, família que me auxiliaram, pois foi pank! 

Mas o resultado foi compensador, Ficaram lindas!! A escola antiga, carregada de suas histórias e modificações e a atual (2008) também preenchida com seus protagonistas atuais.

Foram momentos de muitas lembranças e aprendizado, pois tivemos que nos tornar hábeis na elaboração de Maquetes utilizados caixas de sapatos.
foi um trabalho árduo, mas com parcerias foi um sucesso!