Nasce minha neta Marina!!! Felicidade sem fim!! Está tudo bem! Esperta, cheia de vida, linda! Linda! Estou feliz demais!
quarta-feira, 14 de maio de 2014
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Eles que não se amavam de Celso Cisto
Nesse dia, trabalhamos em Ensino Religioso uma literatura que nos foi muito oportuna pelo momento vivido na sala de aula, alguns conflitos de relacionamento.
Esse livro nos ajudou a refletir sobre como estávamos agindo diante das amizades, do que realmente é importante nas nossas vidas. E que as vezes de um pequeno desencontro podemos produzir uma guerra.
Não é assim que desejamos viver, não é assim que seremos felizes!
Olhem só as maquetes produzidas pelos meus queridos alunos:



Esse livro nos ajudou a refletir sobre como estávamos agindo diante das amizades, do que realmente é importante nas nossas vidas. E que as vezes de um pequeno desencontro podemos produzir uma guerra.
Não é assim que desejamos viver, não é assim que seremos felizes!
Olhem só as maquetes produzidas pelos meus queridos alunos:
Assinar:
Postagens (Atom)

