Esse livro nos ajudou a refletir sobre como estávamos agindo diante das amizades, do que realmente é importante nas nossas vidas. E que as vezes de um pequeno desencontro podemos produzir uma guerra.
Não é assim que desejamos viver, não é assim que seremos felizes!
Olhem só as maquetes produzidas pelos meus queridos alunos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário