domingo, 16 de agosto de 2009


Espero ter atingido o objetivos de deixar claro através desse mapa as ações da gestão para o restante do ano de 2009.
Com o comprometimento de toda a equipe e participação das crianças e famílias terminaremos o ano com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário