
Esta semana, iniciamos atividades físicas, juntamos uma galera para desenferrujar...
Foi o bicho!! Muito rápido!! Minha coordenação é nula...minha concentração quase zero. Mas está valendo! Preciso URGENTE trabalhar minha lateralidade, meus movimentos, será que um dia conseguirei fazer os passos com destreza, leveza? Sou muito travada, se mexo com os braços, esqueço as pernas, se mexo com as pernas não respiro...parece brincadeira, mas é super sério.
Vou me esforçar o máximo, para que tenha uma mente sã num corpo são. Ou seria corpo são numa mente sana??
Ixxi...tô tão cansada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário