quarta-feira, 12 de agosto de 2009



Hoje estava lendo uma atividade que a professora Giane desenvolveu com seus alunos, intitulada: " O tempo voa, o tempo arrasta"

Me deu uma vontade de refletir também sobre essas formas de encarar o tempo:

  • O tempo se arrasta...
  • quando tenho fome;
  • quando tenho que esperar o atendimento médico;
  • quando preciso esperar carona;
  • quando estou conversando com algum chato;
  • quando estou esperando o marido, éca!
  • quando preciso falar no telefone de casa, assuntos do trabalho.
  • quando preciso colocar minha filhota na cama...quanta enrrolação.

O tempo voa...

  • quando deito pra dormir;
  • quando estou na companhia de alguem querido, jogando conversa fora;
  • quando estou no pc;
  • quando estou namorando;
  • quando tenho mil coisas pra fazer;
  • quando estou na escola onde trabalho;
  • quando preciso me arrumar pra ir trabalhar;
  • quando assisto um filme;
  • quando viajo;

Nossa!! É tudo tão relativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário