
Hoje estava lendo uma atividade que a professora Giane desenvolveu com seus alunos, intitulada: " O tempo voa, o tempo arrasta"
Me deu uma vontade de refletir também sobre essas formas de encarar o tempo:
- O tempo se arrasta...
- quando tenho fome;
- quando tenho que esperar o atendimento médico;
- quando preciso esperar carona;
- quando estou conversando com algum chato;
- quando estou esperando o marido, éca!
- quando preciso falar no telefone de casa, assuntos do trabalho.
- quando preciso colocar minha filhota na cama...quanta enrrolação.
O tempo voa...
- quando deito pra dormir;
- quando estou na companhia de alguem querido, jogando conversa fora;
- quando estou no pc;
- quando estou namorando;
- quando tenho mil coisas pra fazer;
- quando estou na escola onde trabalho;
- quando preciso me arrumar pra ir trabalhar;
- quando assisto um filme;
- quando viajo;
Nossa!! É tudo tão relativo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário