Precisava gritar, pular e bater
!! Mas isso não vai adiantar o negócio é respirar fundo, deixar que o ar entre e saia levando toda gana...Usando todas as técnicas de relaxamento, busca de paz interior, oração...etc e tal
Essa é a vida, com toda a sua diversidade, incoerência, negação, exclamação, interrogação e... ação...
Eita nóix
Cara!!! Não tentem entender! É vontade de dizer.
Nossa! Meu problema está virando pó...que pena...minha inspiração estava neste nó.
kkkkkkk
A vida tem segredos, e segredos tem a vida! Vem cá! Vou te contar um segredo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário