Esse trabalho de Simetria é muito fofo! Dá uma
trabalheira...Usei nas aulas de artes, conceitos explorados também na matemática.
Primeiro preciso tirar fotos individuais, numa posição que
com a minha experiência em simetria me permite depois fazer os ajustes, os
cortes. Também não quero ferrar com as crianças nos detalhes.
- transfero para o computador e corto ao meio, afinal é
simetria...
- imprimo cada foto e peço que recoloquem o seu lado
faltante!! Uhulll!
- Aí o bicho pega! Cada um usa de estratégias diferentes, eu
permito, dobram, vão no espelho, na claridade da janela, a olho mesmo...kkkkk Eu
oriento, observo e claro, faço a minha arte em simetria também. Farei sempre
esse trabalho, gosto muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário