O que vejo com os olhos do Amor, da Paz, da Amizade nas constantes transformações da nossa sociedade.
Nesta atividade que copiei do Pinterest, tentei dar um significado todo especial, a partir das aulas de Geografia, onde as mudanças sociais, de relevo, de urbanismo, de vegetação são tão constantes.
Exploramos esses temas e nas aulas de Artes onde reproduzimos nesses óculos nossos olhares, nossa vontade de modificar, nosso carinho no olhar, nossa dedicação na produção desta atividade.
E mais uma vez os alunos do 5° ano arrasaram!!
sua imagem aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário