Assim nessa emoção tenho como junto com meus alunos desenvolver uma aula bastante interessante na elaboração desses cartões para as mamães!
Foi uma festa! Fotografei aluno por aluno, na pose que aparece, e eles fizeram os enfeites que queriam, levei também uns coraçõezinhos, borboletas cortados com maquininha e numa rápida aula de artes conseguimos traduzir nosso carinho a essa pessoa tão especial em nossa vida!!
Mãe te amoooo
Nenhum comentário:
Postar um comentário