quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Autoavaliação

De acordo com a importância que dou a informática por si só, já me daria uma boa nota, por considerar efetivamente indispensável nos dias atuais, seja para fazer uma simples lista de palavras, como para fazer uma exposição de temas num data show ou até mesmo a montagem de um jornal na escola. Como aluna do curso, também me considero participativa, interessada e companheira, passando o que eu sei para os outros e interessada em aprender com os outros o que tem a me ensinar.
Quanto ao curso, gostei da interação da turma, das trocas, da flexibilidade do curso como um todo. Achei o máximo aprender a construir meu próprio blog, espero usar bastante, produzir e expor meus textos e participando das construções dos meus colegas cursistas.
Espero também poder contribuir na construção de outros blogs, dos alunos da escola onde trabalho e quem sabe das professoras que se interessar em aprender.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário