Opa...quem sabe nao sentamos uma hora pra gente trocar umas idéias... sou louco..(dizem que sou louco... )..as vezes sim.. as vezes mais as vezes menos.. mas a gente se vira... massa o blog..vamo ver se continuamos apos o curso... ou quem sabe aprimoramos mais numa nova versão do curso...em 2010..precisamos de horas né se cuidaaaaa
Opa...quem sabe nao sentamos uma hora pra gente trocar umas idéias... sou louco..(dizem que sou louco... )..as vezes sim.. as vezes mais as vezes menos.. mas a gente se vira...
ResponderExcluirmassa o blog..vamo ver se continuamos apos o curso... ou quem sabe aprimoramos mais numa nova versão do curso...em 2010..precisamos de horas né
se cuidaaaaa