segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Então pois...

Quanto a minha atuação, gera expectativa também, ano de prova Brasil, o IDEB da minha sala em 2013 ficou em 7,4, numero significativo, de muito orgulho, sei o quanto de dedicação houve para chegar a esse resultado. Muitos foram os "pais da criança", desejo muito manter ou quem sabe aumentar este índice, mesmo sabendo que o DNA será repartido. Mas caso assim não for, que a " culpa da paternidade" continue sendo dividida, para que todos paguem as devidas pensões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário