terça-feira, 14 de outubro de 2014

Eu ainda avalio caderno e daí?

        Eu sou uma professora que faço questão de olhar todos os bimestres os cadernos dos meus alunos, TODOS os cadernos ( Ensino religioso, artes, Geografia, História, Ciências, Língua Portuguesa, Matemática) é mole??
        Tenho como princípio adotar com eles um caderno organizado, com as matérias dadas em dia, como também as imagens coladas e pintadas.
        Certo ou errado? É nisto que eu acredito!!
        As crianças irão juntamente comigo estabelecendo compromisso de organização e responsabilidade por suas coisas e ações.







Nenhum comentário:

Postar um comentário