Sempre que a gente se propõe a lançar um trabalho como este,
muitas dúvidas surgem no caminho, afinal eu tenho uma interpretação da vida, no
alto dos meus 47 anos... Fico toda empolgada, achando que não irei encontrar
figuras suficientes para incrementar “minha mente” com tantas imagens que quero
encontrar e que fazem parte dos meus pensamentos, meus sonhos, minhas aspirações
e porque não dizer pirações... rsrsrsrs
Com os alunos não é assim...muitos manuseiam as revistas e
tem dificuldade de associar as imagens oferecidas ao que tem em “mente” ficam
vagando, não relacionam nada com nada...muitos partem para o consumo exagerado,
muitos associam às práticas que os adultos com quem eles tem como referência, valorizam. Mas a “grosso” modo saiu um trabalho bem interessante. Quero repetir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário