Fui tirar o visto americano, entre uma triagem e outra tive um dia de turista. Foi um dia muito feliz, estava o tempo todo agradecida, um verdadeiro privilégio estar onde eu estava, visitando museus como o MASP e a Pinacoteca e o Museu da Língua Portuguesa, fiquei encantada com tudo que vi, obras originais de Candido Portinari como "Os Retirantes" e "Criança Morta", 1944. Obras de Auguste Renoir, tudo lindo! Lindo! Lindo. Obras bem contemporâneas como uma obra onde o fundo da tela era azul, um recorte de uma nuvem era sustentado por um clips. Não lembro o nome do autor, rsrsrs, mas bem criativo.
No Museu de Língua Portuguesa, foi uma imersão na História da nossa língua materna, que a comunicaçao é inerente ao ser Humano e as várias formas de linguagens, bem como os jeitos de falar de cada região do Brasil.
Ouvimos, lemos poesias que nos fizeram viajar pela existencia humana, mexendo com as emoçoes e sentimentos mais profundos.
Simplesmente Amei!!!
Ah! Consegui o visto! Agosto me aguarde! Rumo à Orlando - Disney! Com minha família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário