terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Frase...

As vezes você se depara com algumas definições que te balançam e que a muito está engasgada, por que não libertar...
Ouvi isso de Mario Sergio Cortella e gostei muito...penso que fecha comigo:
"Fracassei tudo o que tentei, mas meu fracasso foi minha vitória. Detestaria estar no lugar de quem me venceu".
Uau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário