2015 eis que surge...Ano letivo tbm!
Com ele inúmeras
expectativas quanto ao que há por vir.
"Queria poder
expiar um cadinho o futuro para saber se tenho feito as escolhas
certas..." Gostei dessa frase, apesar da sua utopia.
Diretora nova,
espero que dê certo, acredito nela, vejo nela uma luz, onde toda sua
capacidade e formação possa contribuir para a qualidade da educação da nossa
escola. Pessoa sensível, guerreira, determinada. Espero que seja uma gestora
competente, olhando por nós professores, validando ou não, nossas ações. Sempre
atenta aos nossos chamados, sejam nas angustias e sucessos diários. E não se
perca na burocracia que sei fazer parte da sua função.
Bem vinda e
sucesso!
Ah meu Deus!! Minha amiga Catarina, colega
de tantos anos da escola, foi chamada para a direção em outra escola, fomos
parceiras por 14 anos, 12 enquanto eu estava na direção e 2 enquanto coleguinha
de sala de aula. Posso assegurar que aprendi muito com esse 1,50 m de
gente, que quando pega um espelho, sobe nos saltos, abre os olhos, se torna uma
gigante que precisamos olhar pra cima para nos comunicarmos. As vezes um
dos gêmeos (signo) discorda do outro e ela pira...dá medo...kkkk
Vou sentir saudades!
Cat lembra quando começamos a trabalhar
juntas? Marli, eu, tu a Neli...ninguém acreditava em mim, e vocês sempre parceiras
me ajudando! Depois fui premiada, duas vezes como a melhor gestora do Alto Vale
(2° e 3° lugar) Graças as vocês!!!
Ah! Quantas brigas e choros, ranger de
dentes, olhares maliciosos de compreensão, puxão de orelha, toques embaixo da
mesa, mandando parar de falar, no caso eu, tu não alcança rsrsrs. Mas
alcança com o olhar que fala mais de mil palavras. E desse jeito passa sua
mensagem.
“Volta pro corpo”, “enfarada” são suas
palavras de ordem, seguido de um risada peculiar.
Ai “comadre Maria”! Quando eu olhar por
portão, eu não vou mais te ver entrando para passar segurança no meu dia a dia.
Tua presença me deixa segura, sei que eu podia dar uma fugidinha na tua sala e
perguntar: “como tu trabalhas isso?” “Como trabalhas aquilo?” E sempre saia de
lá com muitas ideias.
E quem vai te chamar como eu?? Vó Olga! O
outro jeito é segredo... Só eu!!!kkkkkkkkkk
Sentirei falta dos teus textos que vinhas
compartilhar com todas que tu já usou e que deu certo, paródias e
dramatizações, leituras que lesse e que faz tão bem...Ai, ai, ai... Dói...
Mas eu sei que desafios são sempre bem
vindos! Já vivi essa experiência, acredito que com vontade, dedicação e amor
pela educação serás uma grande gestora. E esse amor não te falta. Sucesso
garantido.
O que posso dizer é que tu vais, nós
ficamos. Precisando chama!
Bem me conheces e sabes que meu
relacionamento é limitado (sou tímida, rsrsrs) e não quero incomodar, mas estou
aqui com o coração apertado, sem minha amiga do dia a dia, oferecendo o meu
apoio, minha energia positiva de muito sucesso!!
Beijão!!
Amiga Deise... tudo o que nos propomos realizar com certeza conseguiremos. E sei de teu empenho e dedicação... mas lembre... além de um Índice...tens FAMÍLIA e priorize o que te acolhe, apoia e te ergue nas horas difíceis. Tenho certeza que 2015 será um SUCESSO! BOA SORTE.
ResponderExcluir