terça-feira, 18 de março de 2014

A Valentina vai nascer!!!

Obaaa!!! Estou muito feliz, 2014 está transcorrendo como gostaria, família unida e feliz, filhos maravilhosos, neta que está pra nascer (maio) mas já é muito amada e bem vinda.
Mas minha alegria em especial é que amanhã vai nascer minha sobrinha Valentina, da tia Day e do tio Vilson, é assim que meus filhos o chamam, afinal ela é minha irmã caçula. Por muitos anos casados e desejosos deste bebê, eis que a ansiedade toma conta de nossa família.
O parto cesariana está marcado para amanhã (19/03) às 8 horas. Que Deus as proteja e que Valentina venha com muita saúde e a Day tenha um parto tranquilo e feliz. Toda felicidade do mundo para elas.
Ai Meu Deus!!! Cuida delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário