Sobre minha profissão, sobre quem sou...
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Teatro de Fantoches que fiz com meus alunos 5°s Anos
Esses meus alunos são uns amores. Tenho aprendido muito com cada um deles. Confesso que aprendo mais do que ensino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário