quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Semana Pedagógica
Estamos iniciando o ano letivo de 2013.
Tudo muito novo...muitas mudanças.
Estou me encontrando num novo jeito de viver.
Quero ser muito feliz nessa caminhada!! Que novidade!! É o que todos querem, rsrsrsrs...
Mas digo que gostaria de ser uma pessoa muiiiito realizada profissionalmente, assim feliz como fui como diretora, vi minha escola crescer, melhorar, as pessoas eram felizes, houve muitas conquistas!! Desse modo gostaria que fosse minha nova função, ver meus alunos aprenderem, proporcionar aulas maravilhosas, ser alegre, ter saúde, vejo muitos professores infelizes e doentes, temo de ser assim, quero de toda forma ser feliz e realizada. Penso que tenho chance, porque gosto de pesquisar, de ler, de criança, de novidade, de mexer com materiais, de entender os conteúdos que terei que ministrar, enfim, estou muito confiante. TOMARA!!! Se não, não ficarei na função se esta profissão não me realiza. Hoje, posso garantir que sou muiiiiiiiiiiito feliz!!
Ah! tivemos uma dinâmica na capacitação e a Micheli disse que iria entregar a cx de bombons pra mim porque eu era elegante, kkkkkkk .Caramba!! Ganhei o dia!! Nunca imaginei ter esse título.
Esperança!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário