A escultura 'Maternidade', de Fernando Botero, no alto do Parque Eduardo VII - Lisboa
Eu estive lá, sou muito feliz em ser mãe. Agradeço todos os dias por essa graça!
Cada volta dos portugueses um motivo para comemorar as riquezas trazidas do nosso imenso Brasil. Construía-se mais uma ala
em agradecimento.
Aos poucos publicarei mais... Espanha, França e Alemanha, 17 dias de muitas alegrias e descobertas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário