quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A escultura 'Maternidade', de Fernando Botero, no alto do Parque Eduardo VII - Lisboa

Eu estive lá, sou muito feliz em ser mãe. Agradeço todos os dias por essa graça!



Aqui sairam as Caravelas dos portugueses para o Brasil, ops! Para as Índias...

Quanta história nesse lugar!

monstros imaginários esculpidos nas paredes...Toda a história das navegaçoes estão nesse Mosteiro. Mosteiro dos Jeronimos.

Cada volta dos portugueses um motivo para comemorar as riquezas trazidas do nosso imenso Brasil. Construía-se mais uma ala
em agradecimento.

Eu ein?? Manezinha em Estoril, num cassino...te mete!!!



Aos poucos publicarei mais... Espanha, França e Alemanha, 17 dias de muitas alegrias e descobertas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário