Mais um sonho realizado, fomos para a Europa, eu e meu marido. Foi perfeito!!

Fomos passear pelas ruas de Lisboa, sentir o cotidiano dos portugueses...

parece algo trivial, mas para nós foi fantástico!!

paramos num barzinho para comer algo que eles costumam comer eis que nos serviram isso...éca!! Mas depois de conhecer achamos bem gostoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário