segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Xilogravura

Não é que fizemos?? Foi uma experiencia rica para todos nós!
Muito obrigada professor Alexandre (de Laurentino) pelas dicas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário