Sobre minha profissão, sobre quem sou...
segunda-feira, 8 de agosto de 2016
Xilogravura
Não é que fizemos?? Foi uma experiencia rica para todos nós!
Muito obrigada professor Alexandre (de Laurentino) pelas dicas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário