O meu 5o ano, dentro do projeto identidades, ficou responsável pelo segmento cultural arquitetura germânica.
Este projeto foi muito rico de informaçao, trocas e significados, cada um conseguiu participar e dar um pouquinho de si para que conseguísemos chegar com sucesso ao final.
Eu como professora da turma, me empenhei o máximo para interdisciplinar os conteúdos, acompanhar o aprendizado, utilizar de gêneros literários, pesquisas de campo, bem como entrevistas e gráficos, Além claro, da produçao final que eram as maquetes de casas em estilo enxaimel.
| Apresentação do Projeto |
| Leitura e Reflexao da Obra de maísa Zakzuk como introdução... |
| Casas de Vidal Ramos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário