segunda-feira, 9 de junho de 2014

Eles que não se amavam...

Alberto e Bernardo no livro: Eles que não se Amavam de Celso Cisto, nos  deram uma belíssima lição de vida. As vezes brigamos, movemos um mundo de confusão sem saber porquê, isso nos entristece, tudo a nossa volta "morre"e quando vimos tudo está doente e infeliz...Pra que? É tao mais fácil criarmos pontes para ampliarmos nosso horizontes. Quero ser feliz!!!
Olha que lindo meus alunos fizeram... Adorooo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário