quarta-feira, 24 de julho de 2013

Neve em Vidal Ramos

Momento único!! Neve em Vidal Ramos, conta-se que nunca se viu neve em nossa cidade. Talvez não, com essa quantidade. Foi divino! Aniversário do meu pai Moacir e do meu grande amor Edilson, veio como um presente. Aliás, temos ganhado presentes divinos todos os dias. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário