segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nossa!! Hoje no ensaio do coral, cantando músicas de casório, me emocionei por algumas vezes imaginando o casamento da minha filha, quem diria? Minha Lila constituindo família...Ontem tão pequena! E hoje uma mulher. Que saibam o que estão fazendo, que sejam felizes. Dani és muito bem vindo em nossa casa.
Vamos aos preparativos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário